quinta-feira, 8 de abril de 2010

Subiu para 300 o número de vítimas das chuvas em Duque de Caxias.

Deu no caxias net

O coronel Ronaldo Reis (coordenador da Defesa Civil de Duque de Caxias) não explicou porque, com quase 1 ano e meio da posse de Zito (PSDB), a Secretaria de Obras do município ainda não dragou canais locais, como o dos Caboclos, que nasce no bairro da Covanca e inunda até o calçadão Nilo Peçanha, no Centro, ou o Jacatirão, que alaga ruas dos bairros Itatiaia e Dr. Loureano, onde o prefeito morou por muitos anos. Tudo isso o CaxiasNET vinha denunciando ao passar dos meses, ou seja, a Prefeitura de Duque de Caxias não limpou os canais principais da cidade e culpa sempre o Estado e a administração passada.

Comentário da Sharlene.

"Caros moradores e moradoras da cidade de Duque de Caxias, caros eleitores e eleitoras para vocês terem um ideia do quanto o município de Caxias arrecada trago alguns dados do Anuário MultiCidades, produzido pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP).
No ano de 2007 Duque de Caxias arrecadou R$ 919,8 Milhões de reais em valores corrigidos da inflação e em 2008 Caxias arrecadou R$ 1,37 Bilhão.
A arrecadação da nossa cidade Duque de Caxias vem em crescimento constante o que não se explica a falta de recursos ou verbas para uma simples drenagem de canais em nossa cidade, não podemos continuar aturando esse tipo de explicação que fere a nossa inteligência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário