quarta-feira, 7 de julho de 2010

Campanha envie um email Salve uma vida!

O Grupo Pluralidade e Diversidade de Duque de Caxias solidariza-se com a atual situação do jovem iraniano Ebrahim Hamidi que foi condenado a morte por enforcamento em praça pública por apenas tentar exercer a questão mais importante de todas – a expressão do amor!

O Governo Iraniano vem demonstrando uma total barbárie em relação aos homossexuais, instalando na sua estrutura governamental a homofobia de estado e de direito, cicatrizando profundamente a já tão ferida bandeira do Arco-Íris.

Não podemos admitir que o Governo brasileiro continue pactuando com um regime que nega o holocausto e assassina homossexuais em espetáculos de ódio e monstruosidade em praça pública como os nazistas faziam.

O Grupo Pluralidade e Diversidade convoca Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e todos e todas que defendem a vida, a liberdade e o direito de se expressar que envie uma carta de manifestação ao Itamaraty (Ministério das Relações Exteriores) que interceda pela vida do jovem Ebrahim Hamidi de apenas 20 anos, solicitando que ele seja apatriado pelo governo brasileiro para que assim preserve-se a sua vida.

Não podemos nos calar perante a esse assassinato anunciado. Devemos e podemos dar uma resposta a barbárie, vamos cobrar do governo brasileiro um posicionamento firme e urgente, assim como foi na questão nuclear.

Os interesses econômicos e políticos não podem estar acima da Liberdade da Democracia e da Vida. Mande um email, salve uma vida!



Envie seu email para: imprensa@itamaraty.gov.br ou ligue para:(0XX61) 3411-8006/ 8007 / 6160 / 6162 / 6163 e cobre do Ministro Celso Amorim e do Governo Brasileiro um posicionamento em relação ao caso.

Reproduza essa mensagem para amigo@s e conhecidos! ENVIE um EMAIL, SALVE uma VIDA!




Pablo Brandão

Assessor de Comunicação

Um comentário:

  1. Olá Sharlene tudo bem?

    Vc não me conhece, sou Kiko Riaze, autor de literatura gay e estou aqui para pedir uma ajuda.

    Como vc sabe o IBGE este ano, pela primeira vez, vai contabilizar os casais gays no Censo Demográfico. Sendo é uma contagem oficial, vai ser de muita importância para a visibilidade dos LGBT’s e cobrança de políticas públicas.

    Pensando nisso, eu criei 2 banners com a frase criada pela ABGLT:

    “IBGE…Se você for LGBT diga que é! ”

    e estou convocando os amigos blogayros para colocarem estes banners em seus blogs e espalharem pela net como incentivo à campanha.

    Espero contar com a ajuda do seu blog e sua luta!

    Os banners estão neste link da minha página:

    http://kikoriaze.com/2010/07/22/campanha-lgbt-ibge-2010/

    Abração!
    Kiko Riaze

    ResponderExcluir