sábado, 21 de agosto de 2010

O GPD (Grupo Pluralidade e Diversidade) estará amanhã na JUKEBOX


O GPD realiza amanhã no Centro de Convenções Sul América no Rio de Janeiro Ação de divulgação da 5ª Parada do Orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais que acontece em 19 de setembro à partir das 13h em Duque de Caxias durante a JUKEBOX.

A Rainha da Parada Gay de Caxias Viviane Araújo estará presente no evento que começa à partir das 15h. A parceria GPD e JukeBox vai além DJs da Festa Oficial da Turma Teen carioca, estarão dando o tom na Ultra Love Pride de Caxias que acontece no dia 14 de setembro na Quadra da Grande Rio.

E no dia da 19 de setembro a parceria é coroada com o Trio da JukeBox encerrando a Parada do Orgulho LGBT de Duque de Caxias 2010.


Serviço:

Festa JukeBox
Data: 22 de Agosto de 2010
Horário:
16h
Local: Centro de Convenções Sul América - Av. Paulo de Frontin, 1
Entrada: R$ 40,00 (até às 19h) após R$ 50,00
Informações: www.festajukebox.com.br (21) 8832-0253

Reinverte-se!

Pablo Brandão
Dir. Comunicação

3 comentários:

  1. oi, sou de sao paulo e gostaria que me confirmase a parada de duque de caxias 19.09.2010 ,me envie o endereço da concentraçao ,e se vai ter que pagar pra participar,nao entendi direito,agradeço desde de já, obrigado

    ResponderExcluir
  2. A/C Sharlene Rosa
    Gostaria de saber se há alguma forma de contato para que se possa esclarecer algumas dúvidas a respeito de problemas ocorridos na Parada do Orgulho de 19 de setembro (ontem). Se não, transmitir meu e-mail a quem possa me esclarecer esses pontos para um futuro contato.
    Cordialmente,
    Rafael
    faelmartins1981@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou a favor da candidatura de homossexuais, precisamos de candidatos LGBTs compromissados com a questão, pena que temos ainda um grande número de entendidos (Gays) alienados politicamente. O grande exemplo disso Infelizmente, foi um gay alienado, exibicionista e que desperdiçou sua inteligência e sua audácia em favor de um projeto de vida furado, completamente ultrapassado e elitista que foi Clodovil.

    ResponderExcluir